Política de Devolução

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO


A Yep Cosméticos utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s).


Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Política de devolução "Garantia Blindada Yep"


Se você não gostar por qualquer motivo nós temos a garantia blindada que devolve seu dinheiro sem burocracia! Funciona assim: se entre 60 e 80 dias contados a partir da data de compra você não obtiver nenhum resultado, poderá solicitar a devolução do seu pagamento, deduzido de uma despesa operacional de 40%. Ou seja, você receberá 60% do seu dinheiro de volta!


Esse é nosso compromisso de satisfação com nossas clientes, e para ter direito a ele é bem simples:

- Ao fazer sua compra na Yep Cosméticos, independente do canal (seja pelo nosso site, whatsapp, telefone ou consultora) você está apta a participar da garantia.

- Tire uma foto antes do tratamento para comparar os resultados.

- Entre em contato no e-mail sac@yepcosmeticos.com.br relatando seu problema e envie a foto de antes do inicio do tratamento e depois.

- A equipe do SAC irá tratar seu caso com rapidez!

Ganhe 5% de desconto
na sua primeira compra.

acabou de comprar

-

x